JEC precisa vencer o Marcílio nesta quinta e torcer por resultados para continuar no turno da Copa SC - Jornal de Santa Catarina: notícias de Blumenau, Vale do Itajaí e SC

Versão mobile

01/06/2011 | 21h48

JEC precisa vencer o Marcílio nesta quinta e torcer por resultados para continuar no turno da Copa SC

Na quarta rodada da competição o Joinville está na lanterna

JEC precisa vencer o Marcílio nesta quinta e torcer por resultados para continuar no turno da Copa SC Arte clicRBS/
Marcílio e JEC se enfrentam às 19h30 Foto: Arte clicRBS
Tudo bem que o discurso na Arena era o de usar a Copa Santa Catarina como laboratório para a Série C do Brasileiro. Mas ninguém imaginava que o Joinville chegaria na quarta rodada da competição com um problema tão complicado para resolver.

Na lanterna da competição, o Tricolor precisa vencer o Marcílio Dias nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, e ainda torcer contra o Brusque, que joga no Oeste do Estado, contra o Concórdia. Se a combinação de resultados não acontecer, o JEC está fora do turno.

Acompanhe o tempo real de Marcílio Dias x JEC às 19h30:

Depois de dois tropeços, o técnico Giba, acostumado a poucas mudanças na equipe, resolveu adotar nova estratégia. Em relação ao último jogo, são sete novidades.

— Vamos promover a estreia de alguns jogadores que foram inscritos — disse Giba.

O comandante tricolor fala do goleiro Ivan, do lateral-esquerdo Tarracha, do volante Glaydson, do meia Ricardinho e do atacante Ronaldo Capixaba. Além deles, o lateral-direito Eduardo, o volante Júlio Bastos ganham nova oportunidade entre os titulares.

Com um meio-campo praticamente novo, com três alterações, Giba espera uma postura mais agressiva.

Reforçamos a marcação com dois volantes e vamos dar mais liberdade para os dois meias.

Com um pontos em dois jogos, o técnico do Joinville ainda acredita na classificação. Mas acha que o importante no momento é a equipe recuperar o bom futebol.

— O importante é fazermos a nossa parte, já que estamos devendo. Depois, vamos atrás da classificação. Podemos conseguir uma vaga pelo índice técnico se um time ganhar os dois turnos e também estaremos mais bem preparados para o segundo turno — aposta.

A NOTÍCIA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOperação em Brusque prende suspeitos de ligação com facção criminosa https://t.co/pI1yETY23R #LeiaNoSantahá 44 segundosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaUniversidades catarinenses contestam o novo Fies https://t.co/iNqEnPSJ7D #LeiaNoSantahá 17 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros