Polícia Civil apreende caminhão clonado no Sul de Santa Catarina - Jornal de Santa Catarina: notícias de Blumenau, Vale do Itajaí e SC

Versão mobile

01/06/2011 | 10h04Atualizada em 01/06/2011 | 10h25

Polícia Civil apreende caminhão clonado no Sul de Santa Catarina

Veículo havia sido furtado em maio de 2008 no Rio Grande do Sul

Polícia Civil apreende caminhão clonado no Sul de Santa Catarina Divulgação Polícia Civil/Divulgação Polícia Civil
Caminhão original também é do Rio Grande do Sul e está com o proprietário em Porto Alegre Foto: Divulgação Polícia Civil / Divulgação Polícia Civil

Furtado e clonado. Esta é a situação do caminhão Mercedes Benz/710, vermelho e com placas de Porto Alegre, apreendido pela Polícia Civil de Araranguá em Sanga da Toca, no Sul de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira.

O veículo era investigado por agentes da inteligência da Polícia Civil e foi encontrado em um depósito. Há um ano ele era usado para entregar gás na região.

Em uma vistoria inicial os policiais identificaram indícios de adulteração no chassi. O veículo foi levado para a Central de Polícia de Araranguá, onde peritos do núcleo regional confirmaram a clonagem. O caminhão original está em Porto Alegre.

No momento da apreensão, o proprietário do depósito não estava no estabelecimento. Ele será indiciado por receptação. Foi apreendido também, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos que seria falsificado.

O caminhão baú havia sido furtado na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, em maio de 2008. Na ocasião, ele estava com mercadorias avaliadas em R$ 6 mil. O veículo será emcaminhado para o proprietário que irá corrigir as adulterações que foram feitas.

DIÁRIO CATARINENSE

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOperação em Brusque prende suspeitos de ligação com facção criminosa https://t.co/pI1yETY23R #LeiaNoSantahá 44 segundosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaUniversidades catarinenses contestam o novo Fies https://t.co/iNqEnPSJ7D #LeiaNoSantahá 17 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros