Versão mobile

09/08/2011 | 10h20

Acidente na BR-470, em Gaspar, deixa uma pessoa presa às ferragens

Enviar para um amigo
Acidente na BR-470, em Gaspar, deixa uma pessoa presa às ferragens  Gilmar de Souza/Agência RBS
Acidente ocorreu no Km 40, da BR-470 Foto: Gilmar de Souza / Agência RBS
Um acidente envolvendo três veículos no Km 40, da BR-470, em Gaspar, às 7h20min da manhã desta terça-feira deixou uma pessoa presa às ferragens. Jackson Tillmann, 26 anos, estava de carona no veículo Citröen C3, de Blumenau, conduzido por Robson de Oliveira, 23 anos. Oliveira nada sofreu.

Tillmann estava com as pernas presas às ferragens. Os bombeiros de Gaspar tiveram dificuldades para retirá-lo porque a porta do caroneiro não abria. Ele foi encaminhado consciente para o Hospital Nossa Senhora Perpétuo Socorro, em Gaspar, onde está sendo atendido.

Além do carro de Oliveira, outros dois carros envolveram-se no acidente. Um Corsa, de Santa Cecília, conduzido por Marília Priscila Seara, 27 anos e um Peugeot, de Gaspar, conduzido por Felipe Antonio Fachini. Ambos foram conduzidos pelo Samu, para atendimentos, mas passam bem.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAudiência pública sobre Plano de Mobilidade Urbana não atrai público em Blumenau http://t.co/izGbznOC3c http://t.co/1YUvXpAljwhá 21 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRT @SantaEsporte: Botuverá sedia 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Corrida de Aventura no fim de semana http://t.co/oMkXEM0t0S http://t…há 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros