Versão mobile

14/08/2011 | 15h40

Ladrões são presos após roubo em caixa eletrônico em Joinville

O assalto aconteceu pela manhã e um dos homens conseguiu fugir

Enviar para um amigo
Alison Alex Ribeiro, 25 anos, e Elisandro Élio Sansigolo, 26 anos, foram presos em flagrante na manhã de domingo enquanto se preparavam para deixar uma agência do banco Santander, na rua João Colin. Junto com outro rapaz, que conseguiu fugir, os dois arrombaram um caixa eletrônico e estavam levando mais de R$ 14 mil em uma mochila quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.

A PM conseguiu fazer o flagra porque estava a caminho de outra ocorrência, no bairro Santo Antônio. Às 6h20, a viatura passava pela rua quando viu um homem deixando o banco em atitude suspeita. Ao passar pelo banco, os policiais notaram uma cortina cobrindo o vidro e pararam para ver o que estava acontecendo.

Os dois homens moram no bairro Jardim Paraíso e foram encaminhados para a Polícia Civil. Com eles, foram apreendidas peças para o arrombamento. O maçarico teria sido levado pelo terceiro assaltante e não há informações de que ele teria levado mais dinheiro consigo.

A agência já havia passado por uma tentativa de arrombamento, há cerca de duas semanas, conforme afirmaram funcionários do local.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRT @SantaEsporte: Basquete de Blumenau larga com vitória dupla na Copa Centenário http://t.co/DydAQi7Z9vhá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCorpo de homem é encontrado em uma construção em Ibirama, no Alto Vale http://t.co/ewo3tqEQV7há 7 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros