Versão mobile

03/02/2012 | 17h57

Polícia tem dificuldades de obter provas sobre o assassinato de doméstica em Blumenau

Nair Hodecker foi morta nesta sexta-feira de manhã, na casa onde trabalhava há 38 anos, no Bairro da Glória

Enviar para um amigo
Polícia tem dificuldades de obter provas sobre o assassinato de doméstica em Blumenau Artur Moser/Agência RBS
Morte ocorreu na Rua da Glória, na manhã desta sexta-feira Foto: Artur Moser / Agência RBS
A Polícia Civil tem dificuldade de obter informações precisas que levem ao autor da morte da doméstica Nair Hodecker, 58 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira, na Rua da Glória, Bairro da Glória, em Blumenau. Delegado da Divisão de Investigações Criminais da Central de Polícia, Fábio Osório investiga o caso sob a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

– Estamos investigando, mas ainda faltam todas as informações para fechar a história. O certo é que se trata de alguém que sabia da existência do dinheiro dentro de casa – acredita.

Nesta sexta à tarde, três policiais civis ainda coletavam provas que pudessem levar ao autor do crime. O inquérito já foi instaurado e um dos filhos de Renata Malheiros, 81 anos, dona da casa, foi ouvido. O restante da família deve prestar depoimento durante a semana.

– Na casa não há sinais de arrombamento, nem sabemos se foi só uma pessoa que agiu. Há outros objetos no quarto, que valem tanto quanto o dinheiro roubado, e nem foram tocadas – descreve Leonardo Libardo, um dos agentes responsáveis pelo caso.

Qualquer informação que possa identificar o suspeito do assassinato deve ser comunicada pelo telefone 181 da Polícia Civil, ou na Divisão de Ivestigações Criminais da Central de Polícia Civil, no Distrito do Garcia. A denúncia pode ser feita anonimamente.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Notícias Relacionadas

Madrugada de sexta 03/02/2012 | 10h25

Mulher é morta dentro de casa na Rua da Glória, em Blumenau

Suspeito teria entrado encapuzado e roubado R$ 30 mil

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTira-teima esclarece 10 dúvidas sobre o radar portátil em Blumenau http://t.co/TDXbFN0UND http://t.co/fh40mca6tChá 11 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaAvenida Getúlio Vargas será interditada a partir de segunda-feira em Timbó http://t.co/jj7eWn2h3Jhá 12 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros