Versão mobile

antes de começar29/04/2012 | 16h16

Polícia interdita festa rave em Garuva, Norte de SC

Festa num parque aquático não tinha alvará para acontecer

Enviar para um amigo
Polícia interdita festa rave em Garuva, Norte de SC Divulgação/Polícia Civil/Agencia RBS
"Divine House Festival" acabou antes mesmo de começar Foto: Divulgação/Polícia Civil / Agencia RBS

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, interditou uma festa rave na noite deste sábado em Garuva, Norte de SC. A festa, que não tinha alvará de funcionamento, estava programada para começar às 22 horas, num parque aquático localizado na estrada de acesso ao Monte Crista.

Os policiais chegaram ao local, por meio de denúncia anônima, antes mesmo que a festa começasse. Por volta das 20 horas, a estrutura, que tinha capacidade para mil pessoas em área coberta, e os equipamentos de som, já estavam prontos.

Além dos funcionários contratados para organizar a festa, algumas pessoas já estava no local, consumindo drogas. Com dois homens, de 33 e 37 anos, a polícia apreendeu cinco buchas de maconha e duas de cocaína. Eles assinaram um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes. O proprietário do parque e o responsável pela festa também foram notificados e proibidos de realizar o evento.

— A ação tem por objetivo proibir esse tipo de evento onde ocorre o comércio e o consumo de drogas sintéticas  — explicou o delegado Eric Issao Uratani.

Um folder de divulgação da festa, denominada "Divine House Festival", informava que o evento seria regado à música eletrônica ao longo de 20 horas. Como a festa estava programada para acabar só no final da tarde de domingo, cerca de 25 DJs haviam sido contratados para conduzir a rave.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRT @SantaEsporte: Siemann: "Acesso de Brasil (RS) e Londrina (PR) na Série D comprova a força do futebol na região Sul" http://t.co/2t6u3ci…há 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPerícia particular conclui que mãe de Bernardo foi morta http://t.co/GwJzUm4KQw http://t.co/xVvXMN9niDhá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros