Versão mobile

Morte na estrada28/05/2012 | 09h25

Motorista morto em acidente na BR-470, em Gaspar, é identificado

Trânsito foi parcialmente liberado por volta das 9h

Enviar para um amigo
Motorista morto em acidente na BR-470, em Gaspar, é identificado Artur Moser/Agência RBS
Uma das carretas seguia no sentido Blumenau/Navegantes, Foto: Artur Moser / Agência RBS
O motorista morto no acidente na BR-470, em Gaspar, na manhã desta segunda-feira, foi identificado como Eduardo Milani, de 21 anos. Ele estava em uma carreta com placas de Salto Veloso, Meio Oeste de Santa Catarina, carregada com leite. 

O acidente envolveu quatro caminhões: a carreta de Salto Veloso, um caminhão caçamba de Gaspar e duas carretas de Itajaí. Os motoristas das carretas de Itajaí foram levados em estado grave para o hospital. O acidente envolveu, ainda, um carro e um furgão.

Segundo informações preliminares, a carreta de Salto Veloso, que seguia no sentido Blumenau/Navegantes, estava ultrapassando quando bateu na lateral da caçamba, que vinha no sentido contrário. O furgão, que vinha atrás da caçamba, conseguiu desviar. Os motoristas das carretas de Itajaí, que vinham em seguida, não. O carro envolvido no acidente seguia atrás da carreta de Salto Veloso e conseguiu desviar. 

Uma das carretas tombou na pista. A carga de leite levada pelo caminhão do Meio Oeste ficou espalhada pela pista e foi saqueada. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia por quase duas horas. O tráfego segue em meia pista e ainda há longas filas nos dois sentidos.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Notícias Relacionadas

Morte na estrada 28/05/2012 | 08h21

Acidente na BR-470, em Gaspar, mata uma pessoa e interdita as duas pistas nesta segunda

Colisão foi no Km 30 e envolveu quatro caminhões, um furgão e um carro

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaVocê sabe onde vota? Confira o endereço da sua seção eleitoral em Blumenau: http://t.co/y52g0O5W1ohá 9 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaReunião no começo da tarde vai definir estratégias para garantir a normalidade do transporte coletivo em Blumenau: http://t.co/HGDfM4p2TEhá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros