Versão mobile

Rodovias01/12/2012 | 11h44

Vítimas de acidente na BR-470 serão sepultadas neste sábado, em Rio do Sul

Quatro pessoas que estavam num Corsa morreram no início da noite de sexta-feira, no trevo de acesso a Trombudo Central, na BR-470

Enviar para um amigo
Vítimas de acidente na BR-470 serão sepultadas neste sábado, em Rio do Sul Rádio Educadora AM / Especial/Agencia RBS
Acidente ocorreu perto das 19h15min de sexta, no trevo de acesso a Trombudo Central, na BR-470 Foto: Rádio Educadora AM / Especial / Agencia RBS
Serão sepultadas na tarde deste sábado as quatro vítimas do acidente envolvendo um Corsa de Rio do Sul e um caminhão com placas de Guaramirim, que se chocaram na BR-470, na noite de sexta.

O motorista do Corsa, João José Martins Junior, de 21 anos, e a mãe dele, Nadir Ramos Martins, 62 anos, serão sepultados no Cemitério Municipal de Rio do Sul, às 17h.

A passageira Márcia Aparecida da Silva, 41 anos, e a filha dela, de dois anos, serão sepultadas também às 17h, no Cemitério Jardim Primavera. O outro filho de Márcia, Léo Jaime Costa, de 15 anos, permanece internado em estado grave no Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

Márcia era vizinha de Nadir e de João. Eles moravam no Bairro Alto Progresso, em Rio do Sul. Segundo o Instituto Médico Legal da cidade, João e Nadir deram carona para Márcia e para os dois filhos dela, que tinham um compromisso em Trombudo Central.

Na volta, ao sair do trevo de Trombudo Central, no Km 160 da BR-470, se chocaram com o caminhão, perto das 19h15min de sexta. Márcia, que estava no banco de trás, morreu na hora, enquanto Nadir, João e a criança de dois anos morreram a caminho do hospital.

Além da menina de dois anos e do rapaz de 15, Márcia era mãe também de outro adolescente de 13 anos, que ficou em casa.

Este ano, 90 pessoas perderam a vida na BR-470.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMetropolitano joga no Rio de Janeiro para garantir o resto da temporada http://t.co/z01SEHFaw0há 6 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBom sábado de sol para os amigos do Santa! Confira a previsão do tempo para a sua região: http://t.co/g7PesIBEsE http://t.co/HRcvHeuEHNhá 38 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros