Versão mobile

Saúde18/09/2013 | 16h07

Hospital Azambuja, em Brusque, reabre alas materno-infantil e pediatria

Setores passaram dois meses em reformas

Enviar para um amigo
O Hospital Azambuja, em Brusque, reabre nesta quinta-feira as alas materno-infantil e de pediatria. Os setores permaneceram fechados durante dois meses para reformas.

_ Encontramos as duas alas totalmente fora dos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária e do que pretendemos oferecer aos pacientes, por isso a necessidade das reformas _ afirma o diretor administrativo do hospital, Fabiano Amorim.

Além das melhorias realizadas na infraestrutura das alas, os quartos dos setores ganharam móveis e colchões novos. Segundo a diretoria, o Hospital de Azambuja realiza em média 120 partos por mês.

Em junho deste ano, a Prefeitura de Brusque decretou estado de calamidade na saúde e assumiu a administração do Hospital Azambuja, o único que atende urgência e emergência pelo SUS na cidade. 

JORNAL DE SANTA CATARINA

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários
SHOPPING
Compare ofertas de produtos na Internet

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRT @SantaEsporte: Blog do Siemann: Este ano vai ter Copa, de novo. FCF vai reeditar a Copa Santa Catarina http://t.co/OSFRtft4tn http://t.c…há 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRT @SantaEsporte: "Não acreditei quando me contaram. Tive que entrar nas redes sociais e confirmar" http://t.co/hqVJZXDLxT http://t.co/yiH6…há 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros