Versão mobile

Violência16/09/2013 | 08h15Atualizada em 16/09/2013 | 12h52

Mulher morre com dois tiros na cabeça em Benedito Novo

Suspeito de ter cometido o crime é o companheiro dela

Enviar para um amigo

Sueli Vicente, de 51 anos, foi encontrada morta com dois tiros na cabeça no Bairro Alto Benedito, em Benedito Novo, neste domingo. O suspeito de ter cometido o crime é o companheiro dela, um homem de 40 anos.

Conforme a Polícia Militar, após o crime, ele teria fugido em uma motocicleta prata. O suspeito não foi localizado pela polícia. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

De acordo com o responsável pela delegacia de Benedito Novo, Joselito Küss, o suspeito vivia há cerca de quatro anos com a vítima. Küss ainda detalha que após disparar duas vezes contra a mulher com uma espingarda, o homem a atingiu no rosto com uma espécie de gancho. 

O responsável pela delegacia da cidade acrescenta que em 2010 Sueli denunciara o companheiro por agressão. Por isso, a Justiça concedeu uma medida protetiva baseada na lei Maria da Penha contra o suspeito.



JORNAL DE SANTA CATARINA

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDiretor do Departamento de Trânsito de Penha é afastado após denúncias de irregularidades em multas http://t.co/7Y6wU2Uodnhá 8 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaAO VIVO: acompanhe o debate entre os candidatos à Presidência http://t.co/ArPTOBaL7ihá 20 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros