Emoção toma conta de elenco de A Grande Família na apresentação da última temporada da série - Jornal de Santa Catarina: notícias de Blumenau, Vale do Itajaí e SC

Vers?o mobile

 
 

O adeus aos Silva18/03/2014 | 02h14

Emoção toma conta de elenco de A Grande Família na apresentação da última temporada da série

Após quase 500 episódios, seriado da Rede Globo chega ao fim em 2014

Emoção toma conta de elenco de A Grande Família na apresentação da última temporada da série Vanessa Scalei/Agencia RBS
Direção e elenco participam de coletiva para a imprensa Foto: Vanessa Scalei / Agencia RBS

Uma despedida madura e planejada. Assim será a última temporada de uma das séries mais longevas da TV brasileira. Após 14 anos no ar e quase 500 episódios, A Grande Família, da Rede Globo, chega ao fim no final de 2014.

Em coletiva na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro, elenco e direção não esconderam a emoção. Guta Stresser, a Bebel, não demorou muito a expressar em lágrimas o sentimento que toma conta da equipe.

— Vou passar o ano inteiro chorando. Passa um filme na cabeça. Esse foi o meu primeiro trabalho. Nunca tinha feito participações, nunca havia passado em um teste. Passei para A Grande Família. Ela mudou a minha vida, a minha história.

Para Marieta Severo, o ano será todo especial:

— É uma sensação que vai ser única nas nossas vidas e carreiras. Vamos entrar em outro estágio. Não sei como será viver sem esses personagens. Como viver sem a Dona Nenê, que já habita em mim e não preciso pensar muito para saber como ela agiria.

Conforme o diretor de núcleo, Guel Arraes, a decisão de encerrar a série em 2014 foi um consenso:

— Conseguimos programar esse final de forma madura. Embora a gente fique triste, mas deixar saudade é um bom sinal.

Maria Clara Gueiros, Eva Wilma e Grazi Massafera farão participações

Com estreia em 10 de abril, os rumos da Família Silva serão contados em 23 episódios. E algumas crises vão marcar a temporada. A dona de casa Nenê, personagem de Marieta, vai buscar um emprego em um restaurante. Agostinho (Pedro Cardoso) e Lineu (Marco Nanini), enfim, vão inverter os papeis, cabendo ao primeiro o posto de chefe da família. E Bebel vai querer aumentar a família.

Algumas participações darão um toque especial à trama. Maria Clara Gueiros volta à série. Grazi Massafera será a mãe da criança “pré-adotada” por Lineu e Nenê. Eva Wilma viverá a psiquiatra da dona de casa. Também devem fazer uma visitinha para os Silva Gregório Duvivier, Bruno Mazzeo e Álamo Facó.

O tema de abertura da série será interpretado por Zeca Pagodinho.

Veja imagens da coletiva:

ZERO HORA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAgências do Sine oferecem mais de 1,3 mil vagas de emprego em Santa Catarina https://t.co/nJqyrXTanhhá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDesembargador Cid Goulart vai assumir dia 25 a presidência do TRE-SC https://t.co/euixCoTw9Phá 1 horaRetweet

Mais sobre

Jornal de Santa Catarina
Busca