Corpo de pescador morto em naufrágio é enterrado em Itajaí - Jornal de Santa Catarina: notícias de Blumenau, Vale do Itajaí e SC

Vers?o mobile

 
 

Comoção21/10/2016 | 18h13Atualizada em 21/10/2016 | 19h17

Corpo de pescador morto em naufrágio é enterrado em Itajaí

José Carlos dos Santos era cozinheiro do atuneiro "Jorge Seif Jr.", que afundou a 80 quilômetros da costa de Imbituba, no Sul de Santa Catarina

Corpo de pescador morto em naufrágio é enterrado em Itajaí Fabiano Correia da Silva/RBS TV
Foto: Fabiano Correia da Silva / RBS TV

Foi enterrado na tarde desta sexta-feira em Itajaí o pescador José Carlos dos Santos, morto aos 57 anos no naufrágio do atuneiro "Jorge Seif Jr.". Ele era o cozinheiro do barco pesqueiro que virou e afundou na costa de Imbituba com 24 tripulantes. Ainda estão desaparecidos seis vítimas do naufrágio, que estão sendo procuradas pela Marinha e Aeronáutica.

Segundo a reportagem da RBS TV, o sepultamento de Santos foi às 15h no cemitério da Fazenda. Durante o dia, parentes e colegas dos desaparecidos fizeram vigília em frente à JF Pescados, em busca de respostas. A reportagem do Diário Catarinense tentou contato com a empresa, mas desde quinta-feira ninguém atendeu.

16 tripulantes resgatados do naufrágio chegam ao Porto de Itajaí

As buscas pelos desaparecidos continuaram durante toda a noite com navios da Marinha Mercante. Ao amanhecer, as aeronaves da Aeronáutica voltaram a fazer patrulhas. Informações não confirmadas dizem que parte dos destroços do barco foi vista, mas até as 18h não foi divulgada nenhuma informação nova. Ao anoitecer desta sexta-feira, as aeronaves retornam à terra enquanto as embarcações continuam as buscas.


 
Jornal de Santa Catarina
Busca