Goleiro Agenor aguarda desfecho de acordo entre Figueirense e Sport - Jornal de Santa Catarina: notícias de Blumenau, Vale do Itajaí e SC

Versão mobile

 

Furacão 201817/12/2017 | 16h04Atualizada em 17/12/2017 | 16h04

Goleiro Agenor aguarda desfecho de acordo entre Figueirense e Sport

Figueira tenta contar com jogador por empréstimo até o final de 2018

Goleiro Agenor aguarda desfecho de acordo entre Figueirense e Sport Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

A ida do goleiro Agenor ao Figueirense continua em compasso de espera. O atleta aguarda desfecho da negociação entre o clube alvinegro e o Sport, detentor dos direitos federativos. O Figueira tem o desejo de contar com o jogador de 28 anos, mas precisa que os pernambucanos arquem com parte do pagamento dos salários.

O nome do goleiro foi o primeiro a surgir como candidato a reforço da equipe alvinegra, logo que encerrada a Série B do Campeonato Brasileiro. Agenor tem o desejo de se juntar ao plantel do Figueirense para 2018. Desde quando assinou com o Sport – até o final de 2019 – ele foi pouco utilizado. Do fim do primeiro semestre do ano passado até esta temporada, fez 14 partidas pelo clube. 

Agenor passou os últimos dias em viagem aos Estados Unidos, em férias com a família, e retorna ao Brasil nesta semana, quando espera que o acordo por seu empréstimo seja concluído. O atleta pretende uma transferência para que possa jogar mais vezes em 2018.

O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense no dia 17 de janeiro. O Furacão recebe o Criciúma no Orlando Scarpelli. 

Leia outras notícias do Figueirense

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaQuinta-feira começa com tempo nublado, mas sol volta a predominar em Blumenau https://t.co/oYRr0vn6hB #LeiaNoSantahá 1 minutoRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem de 60 anos é morto no bairro Vorstadt, em Blumenau https://t.co/PwK7Di11kR #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca