Brusque anuncia a liberação do meia Clébson - Jornal de Santa Catarina: notícias de Blumenau, Vale do Itajaí e SC

Versão mobile

 

Futebol13/02/2018 | 10h09Atualizada em 13/02/2018 | 10h47

Brusque anuncia a liberação do meia Clébson

Jogador deixou o time do Vale e vai se transferir para a Caldense-MG

Brusque anuncia a liberação do meia Clébson Luiz Henrique/F.F.C
Foto: Luiz Henrique / F.F.C

A direção do Brusque anunciou nesta terça-feira a liberação do meia Clébson, 32 anos. Conforme nota divulgada pela assessoria de comunicação do clube, ele e a diretoria chegaram a comum acordo para o atleta deixar o time do Vale.

Ele se desligou do Brusque para se transferir para a Caldense, que disputa o Campeonato Mineiro e jogará a Série D do Brasileiro na sequência da temporada. Clébson é um jogador conhecido dos times catarinenses. Antes do Brusque, já havia defendido as cores do Metropolitano e Figueirense.

A direção do clube busca reforços. Além de um meia para substituir Clébson, os dirigentes buscam mais três atletas, que devem ser anunciados nos próximos dias. Vindo de duas derrotas, para o Ceará na Copa do Brasil e a Chapecoense pelo Estadual, o time comandado pelo técnico Pingo volta aos gramados nesta quinta-feira. Recebe o Avaí no Estádio Augusto Bauer, às 20h30min, pela 8ª rodada do primeiro turno do Catarinense. Com oito pontos, o Brusque ocupa a 6ª posição.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTransporte coletivo de Blumenau estuda mudanças em função de protestos dos caminhoneiros https://t.co/3ZnbyOZYYO #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaGasolina chega a R$ 4,59 em Blumenau e Procon alerta sobre possível aumento abusivo https://t.co/DhbXCmFFEX #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca