Marquinhos se irrita com vaias da torcida ao Avaí: "Que fique em casa" - Jornal de Santa Catarina: notícias de Blumenau, Vale do Itajaí e SC

Versão mobile

 

Na bronca08/03/2018 | 23h35Atualizada em 08/03/2018 | 23h35

Marquinhos se irrita com vaias da torcida ao Avaí: "Que fique em casa"

Ídolo azurra contesta torcedores na derrota por 1 a 0 onde o time teve bom desempenho

Marquinhos se irrita com vaias da torcida ao Avaí: "Que fique em casa" Leo Munhoz/Diário Catarinense
Marquinhos destaca boa atuação mesmo com derrota na Ressacada Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí criou bastante chances, pressionou e mandou bola na trave, mas parou no goleiro Lucas Alves, do Hercílio Luz. A derrota por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Ressacada, deixou alguns torcedores irritados. Ao término da partida pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense, uma parte dos presentes no estádio vaiou o elenco azurra e a atitude irritou o capitão e ídolo Marquinhos.

– Torcedor que vem para cá e vem para encher o saco, que fique em casa. Torcedor que nunca vem apoiar. Devem ter vindo porque hoje a mulher entrava de graça, porque sócios eles não são – criticou o camisa 10 azurra. 

Marquinhos pediu uma análise mais aprofundada desses torcedores. O jogador apontou que o Avaí teve um bom desempenho e maior volume de jogo, mas não conseguiu o gol.

– Tem que ter tranquilidade para analisar o jogo, o desempenho. Não crucificar. Vocês viram que podia se jogar até amanhã que não iria sair o nosso gol. Batalhamos, mas a bola não quis entrar – falou o meia.

Com a derrota, o Leão perdeu a oportunidade de colar no rival Figueirense antes do clássico de domingo, no Orlando Scarpelli. A distância poderia diminuir para três pontos, mas invés disso aumentou para seis pontos. Ou seja, um novo revés no Estadual deixará o Avaí quase fora da final.

– Clássico se motiva normal, não tem que abalar, deixamos uma rodada para trás. Mas podemos conquistar o resultado positivo lá, estamos bem fora. Hoje jogamos bem, eles foram competentes em se defender e marcar quando chegaram. Criamos e criamos e não conseguimos vencer. Às vezes cria três e vence. Levantar a cabeça – reconheceu Marquinhos. 

O Avaí segue com 20 pontos, enquanto a Chapecoense lidera com 27 pontos e o Figueirense vem logo atrás com 26 pontos.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros atuam para evitar que incêndio atinja o Parque São Francisco, em Blumenau https://t.co/gmQPqTz8Qlhá 44 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMorre no hospital motociclista vítima de acidente na BR-470 em Ibirama https://t.co/2iOyYoKgOlhá 45 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca