Veja a repercussão da votação final do impeachment pelos memes  - Política e Economia - Santa

#ImpeachmentDay31/08/2016 | 15h40Atualizada em 31/08/2016 | 16h48

Veja a repercussão da votação final do impeachment pelos memes 

Afastamento de Dilma Rousseff trouxe euforia às redes sociais

Veja a repercussão da votação final do impeachment pelos memes  Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

Todas as hashtags do Twitter Brasil são dedicadas à política brasileira desde o fim da manhã desta quarta-feira. O primeiro lugar fica com a Hashtag #ImpeachmentDay, seguida pelos termos Renan Calheiros, Lindbergh, Por 61 a 20, Collor e a hashtag #golpe. As informações são da Rádio Gaúcha.

Toda essa movimentação na rede se deve a votação no Senado, ocorrida no início da tarde de hoje e que decidiu pelo afastamento definitivo de Dilma Rousseff do cargo.

Leia mais sobre o impeachment
Senado aprova impeachment e afasta Dilma Rousseff da Presidência da República em definitivo
Veja como votou cada senador no julgamento do impeachment de Dilma Rousseff

Foram 61 votos favoráveis ao entendimento de que a petista cometeu crime de responsabilidade fiscal ao assinar decretos de suplementação orçamentária, além das chamadas "pedaladas fiscais". Outros 20 senadores votaram contra o impeachment.

Como a internet não perdoa, e disso nós já sabemos – separamos alguns memes que já dominam as `timelines¿  - veja a repercussão. Sobrou até para o time de futebol, o Internacional – que é citado nas brincadeiras com associação direta à ¿queda¿ de Dilma. No caso do Inter, o time está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaLudy Green em Florianópolis: "Um emprego pode ser a saída para a violência doméstica" https://t.co/lU9Dwcu0ju #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPresidente Michel Temer e a esposa decidem se mudar para o Palácio da Alvorada https://t.co/tQwxYFsBgr #LeiaNoSantahá 54 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros