Dagmara Spautz: Porto Belo quer recuperar Morro de Bombas antes da temporada - Política e Economia - Santa

Obras13/09/2016 | 10h05

Dagmara Spautz: Porto Belo quer recuperar Morro de Bombas antes da temporada

Dagmara Spautz: Porto Belo quer recuperar Morro de Bombas antes da temporada Divulgação/Prefeitura de Porto Belo
Foto: Divulgação / Prefeitura de Porto Belo



A prefeitura de Porto Belo entregou ao governo do Estado o projeto de recuperação do Morro de Bombas, que dá acesso a Bombinhas. A expectativa é que os trabalhos comecem em breve e terminem antes da temporada de verão — caso contrário, será mais um entrave no já conturbado trânsito entre as duas cidades.

Parte do morro desabou em abril, em uma enxurrada. Desde então o estrago era alvo de um jogo de empurra: a prefeitura queria auxílio do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), alegando que se trata de rodovia estadual. O Deinfra, por sua vez, alegava que o trecho havia sido municipalizado.

:: Leia mais notícias do Litoral em osoldiario.com.br

Como a prefeitura não tem recursos, o acordo final, firmado em abril com a Casa Civil, era de que o município entregaria o projeto e o Estado ficaria responsável pela execução. O valor estimado das obras não foi divulgado.

O SOL DIÁRIO - O SOL DIÁRIO

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOposição recorre à PGR com representação contra ministro da Justiça https://t.co/0Z19APLl0L #LeiaNoSantahá 31 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaAtraso de três meses do Fies afeta 30 mil pessoas em Santa Catarina https://t.co/bU1JaOnEi5 #LeiaNoSantahá 33 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros