Pedro Machado: famosa por conservas e molhos, Hemmer lançará linha de cervejas - Política e Economia - Santa

Economia13/09/2016 | 11h01

Pedro Machado: famosa por conservas e molhos, Hemmer lançará linha de cervejas

Famosa pelas conservas e molhos, a blumenauense Hemmer vai acrescentar malte e lúpulo ao portfólio. A empresa prepara o lançamento de seis rótulos da sua primeira linha de cervejas. Detalhes de quais tipos da bebida serão comercializados e volume de produção ainda não foram divulgados oficialmente.

:: Leia mais informações de Pedro Machado

A previsão, no entanto, é que elas cheguem ao mercado na primeira quinzena de outubro. Seria em plena Oktoberfest, um sinal de que a escolha do período é estratégica, pelo menos em termos de publicidade.

A produção acontecerá de forma terceirizada. Ou seja, no linguajar do setor as cervejas da Hemmer serão “ciganas” – neste caso, feitas na fábrica da Cerveja Blumenau, que entrou em operação no final de agosto e será inaugurada oficialmente na próxima semana. É uma nova opção no cada vez mais consolidado polo cervejeiro do município.

A Hemmer foi fundada em 1915. Tem, hoje, mais de 300 itens em seu portfólio, composto por três marcas – Hemmer, Tauá e Cigano. A empresa está presente em cerca de 20 mil pontos de venda no país.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMultivacinação: dia D da campanha leva 45 mil crianças aos postos de saúde de Santa Catarina https://t.co/JI1qn5Z11O #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCampanha de multivacinação leva 4.432 crianças aos postos de Saúde de Joinville na primeira semana https://t.co/j7tgeridV7 #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros