Pedro Machado: Nana Hamburgueria vai ampliar área de atendimento em Blumenau - Política e Economia - Santa

Economia21/09/2016 | 16h40

Pedro Machado: Nana Hamburgueria vai ampliar área de atendimento em Blumenau

Pedro Machado: Nana Hamburgueria vai ampliar área de atendimento em Blumenau Patrick Rodrigues/Agencia RBS
A empresária Nana Oliveira promete novidades no cardápio Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

A Nana Hamburgueria vai aumentar de tamanho na Rua Antônio de Veiga, em Blumenau. Os proprietários alugaram a sala comercial ao lado do estabelecimento, onde funcionava uma casa de sushi, para ampliar a área de atendimento. O espaço já passa por reformas e vai abrigar um bar com, de início, cinco biqueiras de chope. A ideia é servir principalmente marcas da região, mas rótulos importados também terão vez.

:: Leia mais informações de Pedro Machado

A expectativa é que a nova área seja aberta ao público nos próximos dias – o objetivo é aproveitar o movimento que a Oktoberfest traz para os arredores da Vila Germânica.

A empresária Nana Oliveira, que assina as receitas, também adianta o lançamento de novos pratos. Além de um hambúrguer de marreco, as novidades incluem hot dogs e sobremesas caseiras, que passarão a integrar o cardápio.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    Santa"Nada será como antes", da Globo, usa ficção e fatos históricos para mostrar chegada da TV ao Brasil https://t.co/yw1sl6mo6W #LeiaNoSantahá 13 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaLoetz: 14 projetos de loteamento aguardem alvará de execução em Joinville https://t.co/JeUD3OWx5d #LeiaNoSantahá 17 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros