Prefeito de Penha antecipa demissões de comissionados após eleições - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Política18/10/2016 | 10h01

Prefeito de Penha antecipa demissões de comissionados após eleições



A decisão do prefeito de Penha, Evandro dos Navegantes (PSDB), de demitir temporários e comissionados logo após as eleições está dando o que falar na cidade. E teriam impactado a prestação de serviços — o que a prefeitura nega.

Evandro emitiu nota dizendo que as demissões ocorreriam "independentemente do resultado das eleições municipais" e que antecipou as exonerações "para reorganizar as contas públicas". Vale dizer que o grupo do atual prefeito foi derrotado no último pleito.

***

A ideia pode ser "acertar as contas", mas não há como negar que o momento escolhido para os desligamentos foi significativo. Para o próximo prefeito, Aquiles da Costa (PMDB), fica o recado: se a prefeitura deu conta de demitir comissionados e continuar funcionando só com efetivos, talvez ela tenha cargos de confiança demais.

O SOL DIÁRIO - O SOL DIÁRIO

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    Santa"A segurança pode ser um desastre para Florianópolis", diz empresário Fernando Marcondes https://t.co/srYyrMS8ar #LeiaNoSantahá 24 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlog do Pancho: Corredor de ônibus e ciclofaixas serão implantadas na Rua Itajaí a partir de janeiro de 2018 https://t.co/XAI6cHo76hhá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca