Pedro Machado: Novos rumos para o Convention Bureau - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Vale do Itajaí16/11/2016 | 08h01

Pedro Machado: Novos rumos para o Convention Bureau

Entidade deve começar a abranger outros cinco municípios a partir do próximo dia 23

Pedro Machado: Novos rumos para o Convention Bureau Daniel Zimmermann/Divulgação
Valmir Zanetti, deve ser reeleito. Foto: Daniel Zimmermann / Divulgação



Se não houver manifestações contrárias, algo muito provável de acontecer, a assembleia marcada para o dia 23 deste mês definirá novos e importantes rumos para o Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau. A começar pelo próprio nome da entidade: “Blumenau” vai cair, ficando apenas Vale Europeu. Além disso, cinco novos municípios passarão a integrar a área de abrangência — Botuverá, Canelinha, Nova Trento, Rodeio e São João Batista. Com isso, serão 19 cidades envolvidas.

A ideia é focar de vez numa atuação regional, englobando todos os municípios do Vale Europeu, para a captação de eventos e o desenvolvimento do Vale da Cerveja, a menina dos olhos do trade turístico local. A criação de um comitê gestor e de uma diretoria de marketing para fortalecer a comunicação do projeto também serão avaliadas.

Finalmente, o empresário Valmir Zanetti, atual presidente da entidade, encabeça a única chapa que disputa as eleições da nova diretoria, cuja votação ocorre na mesma data. Será reeleito para mais dois anos, com um novo mandato a partir de 2017.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMotociclista fica ferido em acidente na Rua João Pessoa em Blumenau https://t.co/kJSGEI4fl4 #LeiaNoSantahá 46 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRua XV de Novembro, em Blumenau, terá trânsito interrompido neste sábado https://t.co/eakmi2HuQ3 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros