Upiara Boschi: Milton Hobus pede licença até o final do ano na Alesc e cede vaga a Dalmo Claro - Política e Economia - Santa

Troca-troca03/11/2016 | 17h58Atualizada em 03/11/2016 | 17h58

Upiara Boschi: Milton Hobus pede licença até o final do ano na Alesc e cede vaga a Dalmo Claro

upiara boschi
upiara boschi

O deputado estadual Milton Hobus (PSD) está licenciado da Assembleia Legislativa até o final do ano. O pessedista alegou compromissos particulares, especialmente em relação à sua atividade profissional como empresário. Além disso, a saída de Hobus ajuda o PSD a manter o suplente Dalmo Claro de Oliveira (PSD) na cadeira até o final do ano.

Dalmo é o quarto suplente da coligação governista e trocou o PMDB pelo PSD este ano com o compromisso de assumir o mandato e de ter espaço em Joinville para concorrer novamente ao cargo em 2018. Desde então, parlamentares pessedistas revezam licenças para que ele continue na Assembleia. 

Pelo acordo, estava pré-definido que se Darci de Matos (PSD) não fosse eleito prefeito de Joinville, disputaria uma vaga na Câmara dos Deputados na próxima eleição para ceder o espaço.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCandidatos opostos se enfrentam no segundo turno da eleição presidencial na França https://t.co/MZuHGKDlvE #LeiaNoSantahá 16 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlog do Pancho: Bumenau gera 162 postos de trabalho em março https://t.co/uPvPHxYxUGhá 20 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros