Dagmara Spautz: Fabrício Oliveira fala em cortar custos e pensa em reforma administrativa em Balneário - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Cem dias03/01/2017 | 10h21Atualizada em 03/01/2017 | 11h34

Dagmara Spautz: Fabrício Oliveira fala em cortar custos e pensa em reforma administrativa em Balneário

Prefeito quer remanejar o organograma sem afetar os cofres públicos


Foto: Rafael Weiss / Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), pediu ontem, na primeira reunião com o secretariado, um relatório sobre cada órgão da administração _ e avisou que vai reduzir custos.

Uma reforma administrativa está entre as metas de Fabrício para os primeiros 100 dias de governo. A ideia é remanejar o organograma sem onerar os cofres públicos.

Na lista de mudanças está a Diretoria de Comunicação, que o prefeito quer transformar em Secretaria, com serviços integrados, e a criação de uma pasta para projetos especiais, com foco em busca investimentos e convênios para a cidade.

Cuidado extra

A troca de comando em Balneário demanda um cuidado extra na transição de governo. Com a cidade cheia de turistas, o foco destas primeiras semanas de janeiro é a manutenção dos serviços essenciais. Prova de fogo para a nova gestão. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAtenção, Merisio e Mariani: os aliancistas estão chegando https://t.co/PoNzaDgqW7 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarolina Bahia: Centrão continua trabalhando para derrubar Padilha https://t.co/yjElvRki5U #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca