Fabrício Oliveira recebe as chaves do gabinete em ato simbólico em Balneário Camboriú - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Política01/01/2017 | 17h03Atualizada em 01/01/2017 | 17h03

Fabrício Oliveira recebe as chaves do gabinete em ato simbólico em Balneário Camboriú

Transmissão de cargo ocorreu de maneira extraoficial na prefeitura

Fabrício Oliveira recebe as chaves do gabinete em ato simbólico em Balneário Camboriú Lucas Correia/Especial
Foto: Lucas Correia / Especial


O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB) recebeu no início da tarde deste domingo as chaves do gabinete do ex-prefeito Edson Piriquito (PMDB). A transmissão de cargo ocorreu de maneira simbólica na prefeitura. Fazer o ato em uma cerimônia restrita foi de Piriquito, que decidiu não participar da posse do novo prefeito, marcada para 17h no Clube Ariribá.

Ao lado de Fabrício estava o vice Carlos Humberto Metzner Silva (PR). O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Nilson Probst (PMDB), compôs a mesa de autoridades no lugar do vice de Piriquito, Cláudio Dalvesco(PR) _ os dois romperam relações em meio ao segundo mandato.

A transmissão simbólica foi amistosa. Fabrício agradeceu a maneira como o governo anterior conduziu a transição e afirmou que o que foi bem feito pelo governo anterior será ¿repetido ou aprimorado¿. Carlos Humberto disse que espera entregar para a gestão que os sucederá ¿uma cidade melhor do que a que recebemos hoje¿.

Piriquito, que deixa o cargo após dois mandatos, afirmou não saber ainda o que fará nos próximos meses:

_ Nos últimos oito anos me dediquei à cidade. Sai uma parte de mim _ disse.

Bem humorado, o ex-prefeito, que correu a São Silvestre no sábado, brincou dizendo que ¿correr é fácil, difícil é administrar a cidade¿.

Para Fabrício, os compromissos de mandato começam cedo na segunda-feira. O prefeito marcou uma reunião com o secretariado às 8h, para definir as principais ações dos próximos dias. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaChegada de frente fria no fim de semana traz novamente risco de ressaca e alagamentos no Litoral de SC  https://t.co/GAS2rmMNUx #LeiaNoSan…há 41 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSuspeito de feminicídio contra a esposa é preso em Blumenau https://t.co/nsDGgLsQxX #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros