Pancho: A explicação de Napoleão para as duas novas secretarias na prefeitura de Blumenau - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Política08/02/2017 | 20h17Atualizada em 08/02/2017 | 20h22

Pancho: A explicação de Napoleão para as duas novas secretarias na prefeitura de Blumenau

Habitação e BID/Projetos Especiais são as novidades no governo

pancho

A maior preocupação do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) ao comentar a lista do primeiro escalão do novo mandato foi deixar claro que a criação de duas novas secretaria não representa inchaço na estrutura. Disse que apenas vai destacar a estrutura que Habitação e BID/Projetos Especiais tinham até então para dar a elas a importância devida.

::: Leia mais informações do colunista Pancho :::

Que assim seja. A comunidade certamente estará de olho na quantidade de cargos que devem ser criados na reforma administrativa que vai tramitar na Câmara Municipal a partir dos próximos dias.

Novas políticas

Outra preocupação de Napoleão foi a de dizer que não houve arranjo político na nova composição. Segundo ele, houve uma reorganização das políticas públicas e por isso mesmo muitas secretarias foram rebatizadas.

Pode haver um certo exagero na declaração de Napoleão, mas o fato é que a base do governo foi mantida e há uma predominância de técnicos ou gente que domina o tema. Quem achava que mudanças maiores surgiriam se decepcionou. A impressão que dá é a de que haverá mais surpresas nas diretorias e gerências. A confirmar.


 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOcitocina pode melhorar habilidades sociais de crianças com autismo, diz estudo  https://t.co/I9y4cTChQl #LeiaNoSantahá 9 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEstado deixa de receber presos no Complexo Penitenciário de Florianópolis: "chegamos no limite" https://t.co/WF6D8bjeys #LeiaNoSantahá 23 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros