Sine de Blumenau tem 54 vagas abertas para trabalhar em supermercado - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Trabalho30/05/2017 | 15h28Atualizada em 30/05/2017 | 15h28

Sine de Blumenau tem 54 vagas abertas para trabalhar em supermercado

Interessados precisam se inscrever até esta quinta-feira

Sine de Blumenau tem 54 vagas abertas para trabalhar em supermercado Lucas Correia/Agencia RBS
Foto: Lucas Correia / Agencia RBS
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O Sine de Blumenau está com 54 vagas abertas para interessados em trabalhar em um supermercado que vai abrir no bairro Vila Nova. As inscrições começaram nesta terça-feira e se estendem até quinta-feira.

Entre as oportunidades, estão as de açougueiro, atendente de farmácia, atendente de padaria, auxiliar de frios, auxiliar de limpeza, confeiteiro, empacotador, farmacêutico, fiscal, operador de caixa, recepcionista, repositor de hortifruti e repositor de mercearia.

Além do salário, o supermercado oferece benefícios como vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, participação nos lucros e clube da empresa.

Para se inscrever é, preciso ir até o Sine de Blumenau, que fica na Rua Braz Wanka, 238, bairro Vila Nova, e levar documentos pessoais (carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e comprovante de residência). 

Para este recrutamento, o Sine está atendendo das 8h às 11h e do meio-dia às 17h. De acordo com a supervisora da agência de Blumenau, Sandra Regina da Silva Schatz, excepcionalmente até quinta-feira, as fichas para seguro-desemprego estão sendo distribuídas entre 11h e meio-dia.

Confira mais vagas de emprego do Sine



 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaObras alteram o trânsito no bairro Ponta Aguda nesta sexta-feira em Blumenau https://t.co/oHnPQLCOye #LeiaNoSantahá 24 segundosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEstreias de cinema: 8 filmes que chegam às telas de Santa Catarina https://t.co/e4IS8nd0af #LeiaNoSantahá 51 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros