Casal é preso suspeito de desvio de dinheiro público em Luís Alves - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Investigação21/06/2017 | 18h15Atualizada em 21/06/2017 | 18h15

Casal é preso suspeito de desvio de dinheiro público em Luís Alves

Os dois eram funcionários da prefeitura e devem responder por peculato

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um casal foi preso suspeito de desvio de dinheiro público na tarde desta quarta-feira em Luís Alves. Segundo informações da Polícia Civil, os dois eram funcionários da prefeitura e devem responder pelo crime de peculato.

A prisão foi resultado de uma investigação feita pela Polícia Civil e de uma sindicância aberta pelo Executivo. O homem, que seria responsável pela tesouraria e pelo setor de Recursos Humanos da prefeitura, é funcionário efetivo. A mulher dele, seria comissionada desde o ano passado.

Após expedição do mandado de prisão por parte do juiz da Vara Criminal de Navegantes, Gilberto Gomes de Oliveira Júnior, os dois foram presos, prestaram depoimento na Delegacia de Luís Alves e foram conduzidos para o Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí. 

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    Santa"Cartilha" que compara funções de delegado e PM reacende crise entre polícias em Balneário Camboriú https://t.co/3X5G9UWloe #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Cartilha" que equipara funções de delegado e PM reacende crise entre polícias em Balneário Camboriú https://t.co/88LpC2qUQV #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros