Mulher tenta invadir Palácio do Planalto e grita que ama Temer  - Política e Economia - Santa

Versão mobile

 

Brasília07/06/2017 | 16h20Atualizada em 07/06/2017 | 16h30

Mulher tenta invadir Palácio do Planalto e grita que ama Temer 

Incidente ocorreu minutos antes da cerimônia de anúncio do Plano Agrícola e Pecuário 

Mulher tenta invadir Palácio do Planalto e grita que ama Temer  EVARISTO SA/AFP
Foto: EVARISTO SA / AFP
Silvana Pires / RBS Brasília
Silvana Pires / RBS Brasília

silvana.pires@gruporbs.com.br

Uma mulher tentou entrar no Palácio do Planalto por volta das 11h desta quarta-feira (7) e aos berros dizia que amava o presidente Michel Temer e que precisava encontrá-lo antes de morrer. 

De acordo com o Planalto, a mulher tentou entrar no prédio sem credenciamento. Questionada sobre o que queria fazer no local, ela teria respondido que precisava falar com o presidente e que não sairia dali sem encontrá-lo. 

Quando os seguranças orientaram que ela solicitasse uma audiência com Temer, teria começado a confusão. A mulher, então, se jogou no chão e acabou passando mal. Foi quando ela teria gritado que amava o presidente.

A mulher foi atendida pelos brigadistas do Planalto e encaminhada a Coordenação Geral de Saúde da Presidência. Segundo nota do Planalto, ela seria transferida do local por uma unidade do Samu.

Leia mais colunas de Carolina Bahia

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOktoberfest espera receber quase 570 mil visitantes em Blumenau https://t.co/zUXG5p29S7 #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTJ nega extinção de processo e professor responderá por abuso sexual no Alto Vale https://t.co/eh1bAr0GCe #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca