Eduardo Moreira defende candidatura de Mauro Mariani ao governo em 2018 - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Moacir Pereira22/07/2017 | 02h15Atualizada em 22/07/2017 | 02h15

Eduardo Moreira defende candidatura de Mauro Mariani ao governo em 2018

O vice-governador destacou que o deputado é o que mais vem trabalhando para ser o candidato pelo PMDB

Eduardo Moreira defende candidatura de Mauro Mariani ao governo em 2018 Divulgação / Facebook de Mauro Mariani/Facebook de Mauro Mariani
Foto: Divulgação / Facebook de Mauro Mariani / Facebook de Mauro Mariani

Fato novo nos debates sobre candidaturas ao governo do Estado em 2018 aconteceu nesta sexta em Tubarão, durante novo roteiro cumprido pelos dirigentes e parlamentares do PMDB. O vice-governador Eduardo Pinho Moreira, que se transformou este ano no principal advogado da candidatura do prefeito de Joinville, Udo Döhler, à sucessão de Raimundo Colombo, manifestou pela primeira vez apoio ao deputado Mauro Mariani.

- Mauro deve ser nosso candidato ao governo no ano que vem. Estamos alinhados - afirmou Eduardo Moreira, depois que o presidente estadual proclamou que o PMDB tem quatro nomes: o dele, Mariani, do vice-governador Eduardo Moreira, do senador Dário Berger e do prefeito Udo Döhler.

A comitiva do PMDB manteve vários contatos em municípios do sul. Participou de reunião com empresários na Associação Comercial de Braço do Norte, visitou o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão, ouviu lideranças e sábado encerrará a jornada do "15 em Movimento¿, em Laguna. Estes roteiros têm incluído, além de encontros partidários, contatos e vistas a instituições da sociedade civil em todas as regiões.            

Depois dos eventos em Tubarão, Eduardo Moreira esclareceu que a manifestação pró Mauro Mariani não significa colocar o prefeito Udo Döhler em segundo lugar ou abandono do apoio político. Mas destacou que o deputado Mauro Mariani é o que mais vem trabalhando para ser o candidato ao governo do PMDB.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Embraer tem projeto de instalar unidade de pesquisa em SC

Protesto em Florianópolis contra a condenação do ex-presidente Lula "foi um grande sucesso"

Esperidião Amin será candidato à reeleição na presidência do diretório estadual do PP

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEm Blumenau, engenheiro da Netflix fala dos diferenciais do ecossistema de inovação do Vale do Silício https://t.co/Vyo6kqYjKo #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaFundação Cultural adia edição do Fenatib para 2018 https://t.co/41vzCxfAj5 #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros