Projeto de saneamento de Jaguaruna ganha destaque em seminário no Espirito Santo - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Moacir Pereira18/07/2017 | 04h11Atualizada em 18/07/2017 | 04h12

Projeto de saneamento de Jaguaruna ganha destaque em seminário no Espirito Santo

A meta do município agora é atingir 100% de água e saneamento em até dez anos

O projeto de água e saneamento adotado pela prefeitura de Jaguaruna foi destaque no Seminário de Desenvolvimento de PPPs e Concessões em Municípios de Médio Porte, realizado em Vitória (ES). As praias do município já contam com abastecimento de água, aspiração de 30 anos, graças à empresa Águas de Jaguaruna. A meta agora é atingir 100% de água e saneamento em até dez anos.

Aposentadorias
Entre os dez grupos de trabalho constituídos pelo presidente estadual do PSD, deputado Gelson Merísio, para estudar a situação do governo de Santa Catarina e o planejamento para os próximos anos, há um que trata do funcionalismo. A conclusão é assustadora: 64% dos atuais servidores públicos estaduais poderão se aposentar em 2020. Dentro de apenas dois anos.

Centenário
A Orquestra de Câmera de Timbó (foto) comemorou 20 anos de atividades com um concerto extraordinário que marcou também os 100 anos da Igreja Luterana no município. Executou um programa misto sob a regência do maestro Paulo Henrique Lira. Comunidade tem descendência alemã e cultiva a boa música e os eventos culturais.

Foto: Divulgação / Divulgação

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Hospital Infantil ganhará recursos para conclusão de centro cirúrgico

Integrantes do PSD em SC têm posições antagônicas sobre condenação de Lula 

Florianópolis tem queda de 136% no comércio imobiliário, diz Sinduscon


 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAssociação emite nota de pesar sobre morte de agente penitenciário em Joinville https://t.co/simaJs1Kvg #LeiaNoSantahá 15 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil apreende 100 quilos de maconha na zona Sul de Joinville https://t.co/X3v0FBbRkU #LeiaNoSantahá 56 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros