Três empreiteiras já rescindiram o contrato de construção do Contorno da BR-101 na Grande Florianópolis - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Moacir Pereira14/07/2017 | 03h20Atualizada em 14/07/2017 | 03h20

Três empreiteiras já rescindiram o contrato de construção do Contorno da BR-101 na Grande Florianópolis

A obra devia ter sido entregue em 2012. Agora, a conclusão está prevista para 2019

Três empreiteiras já rescindiram o contrato de construção do Contorno da BR-101 na Grande Florianópolis Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Três empreiteiras contratadas pela Autopista Litoral já rescindiram o contrato de construção do Contorno da BR-101 na Grande Florianópolis. Informação transmitida durante reunião da Comissão de Transporte da Assembleia e que tratou da paralisação das obras. O impasse será levado ao presidente da ANTT, Jorge Bastos, que tem visita prevista para agosto, em Florianópolis. O Contorno devia ter sido entregue em 2012. Agora, a conclusão está prevista para 2019.

Cultura 
Presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Rodolfo Pinto da Luz, esteve visitando o presidente da Assembleia, deputado Silvio Dreveck (PP), pedindo apoio na aprovação do projeto que institui o Plano Estadual de Cultura. Aproveitou o encontro para sugerir a reedição do Prêmio Virgilio Várzea de Literatura, instituído pela Assembleia Legislativa m 2006.

Foto: LUIS GUSTAVO DEBIASI / DIVULGAÇÃO

Despedidas
Vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e senador Paulo Bauer (PSDB) estavam entre as principais lideranças políticas que compareceram à cerimônia de sepultamento do empresário Arno Döhler, no Cemitério Municipal de Joinville. Empresário vitorioso e conselheiro do grupo Döhler, tinha uma postura discreta, mas presença nas atividades religiosas e comunitárias. Era irmão do prefeito Udo Döhler.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Udo Döhler apresenta projeto de processo eletrônico de Joinville em palestra na USP

Confira alguns fundamentos de Sérgio Moro para condenar Lula

Deputados estaduais de SC comentam condenação de Lula 

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros