Prefeito de Caçador reúne-se com diretores da Azul para incluir voos no município  - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Moacir Pereira25/08/2017 | 04h20Atualizada em 25/08/2017 | 09h51

Prefeito de Caçador reúne-se com diretores da Azul para incluir voos no município 

As ligações iniciais seriam entre Caçador, Campinas e Florianópolis

Prefeito de Caçador reúne-se com diretores da Azul para incluir voos no município  Gianfranco Beting/Azul,Divulgação
Foto: Gianfranco Beting / Azul,Divulgação

Prefeito Saulo Sperotto (PSDB) esteve reunido em São Paulo com diretores da Azul Linhas Aéreas. Confirmou o interesse da empresa de incluir Caçador nos voos comerciais de Santa Catarina. As ligações iniciais seriam entre Caçador, Campinas e Florianópolis

Em dezembro, terminam as obras do acesso ao aeroporto. Processos já tramitam na Anac e Secretaria Nacional de Aviação. Caçador é o sexto maior exportador de Santa Catarina e tem a 15ª mais importante economia do Estado.

Enxugamento
O prefeito de Pinhalzinho, Mário Woitexen (PSDB), decidiu cancelar despesas com os cargos comissionados.  Resultado: nos primeiros sete meses economizou R$ 940 mil no comparativo com o mesmo período do ano passado. Com estes recursos viabilizou pelo menos 6 mil consultas médicas e mil exames de alta complexidade.  Bom exemplo!

Crédito
Autoridades, técnicos e dirigentes de instituições estão em Esteio (RS) participando da 40ª  Expointer, a maior do gênero no Brasil. O Sicoob, maior sistema de cooperativa de crédito do país, montou um estande pela primeira vez na feira. Com 3,7 milhões de cooperados e integrado por 476 cooperativas, o Sicoob conta hoje com 2,6 mil pontos de atendimento.

Curtas

*Diretoria do BRDE contesta informação do deputado Fernando Coruja (PMDB) e diz que proposta de venda das ações no BRDE foi rejeitada.

* Candidato pelo PT à Assembleia e Prefeitura de São José, Padre Círio Vandresen deixou o partido e hoje preside o diretório estadual do PRP.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Governo de Santa Catarina pode vender ações do Estado no BRDE

Ministério da Fazenda define futuro do Fundam 2 nesta quinta

Deputado Marcos Vieira denuncia o desmatamento do Bosque da Agronômica


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAcidente deixa quatro pessoas feridas na Rua Pedro Zimmermann em Blumenau https://t.co/WUSaL3oDRY #LeiaNoSantahá 24 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBr-470 será interditada para detonação de rochas em Gaspar https://t.co/OUaHcZ7Te8 #LeiaNoSantahá 33 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros