Denúncia contra Temer atrapalha pedido de recursos para o Centro de Eventos - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Balneário Camboriú31/10/2017 | 14h03Atualizada em 31/10/2017 | 14h03

Denúncia contra Temer atrapalha pedido de recursos para o Centro de Eventos

Governador teve encontro com o ministro do Turismo frustrado em Brasília

O vaivém de ministros escalados para votar a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) no Congresso atrapalhou a visita agendada pelo governador Raimundo Colombo (PSD) para tratar da compra de mobiliário para o Centro de Eventos de Balneário Camboriú, na semana passada. O encontro resumiu-se a um contato informal com o ministro interino e uma resposta aparentemente positiva _ mas sem nenhuma garantia. O recurso esperado é de R$ 17 milhões.

Negócios

A feira calçadista SC Trade Show começa na semana que vem em Balneário Camboriú com expectativa de superar em 20% o volume de negócios registrado no ano passado. Os estandes do evento já haviam sido todos negociados três meses atrás. Fiesc e Senai patrocinam a feira, que já está entre as mais importantes do setor no país. 

Comissão

As OABs de Itajaí e Balneário Camboriú criaram a primeira comissão conjunta entre duas subsessões catarinenses. É a Comissão de Direito Digital e Compliance, que terá na presidência no advogado André  Pessoa, e contará com advogados das duas cidades entre os membros.

Acompanhe outras publicações da colunista Dagmara Spautz:

Governo federal concede gestão de praias à prefeitura de Itapema

Maior enlatadora de pescado do país paralisa produção em Itajaí


 


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMinistério Público investiga morte em operação do Bope, em Piçarras https://t.co/glCVrM49pb #LeiaNoSantahá 46 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"O ônibus derrapou e acabou tombando", conta testemunha do acidente na BR-470, em Pouso Redondo https://t.co/ji0qVoz6C1 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca