Deputado Jorginho Mello é o melhor catarinense no Ranking dos Políticos - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Moacir Pereira20/10/2017 | 03h20Atualizada em 20/10/2017 | 03h20

Deputado Jorginho Mello é o melhor catarinense no Ranking dos Políticos

O estudo usa como critérios presença nas sessões, processos judiciais a que respondem, privilégios (gastos) e qualidade legislativa

Deputado Jorginho Mello é o melhor catarinense no Ranking dos Políticos Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados, Divulgação/Câmara dos Deputados, Divulgação
Foto: Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados, Divulgação / Câmara dos Deputados, Divulgação

O deputado Jorginho Mello, presidente do PR de Santa Catarina, é o que está mais bem colocado no Ranking dos Políticos, que avalia os senadores e deputados federais em Brasília. Está na 11ª posição. O estudo usa como critérios "presença nas sessões, processos judiciais a que respondem, privilégios (gastos) e qualidade legislativa". Na sequência aparece o deputado Mauro Mariani (PMDB), em 55º lugar, Valdir Colatto (PMDB) em (64º), Esperidião Amin (PP) em 87º e João Kleinubing (PSD) em 110º. O ranking destaca em primeiro lugar a senadora Ana América Lemos, do PP gaúcho. 

Inovação
A empresa catarinense Flex está apresentando no RD Summit 2017, que se realiza no Centrosul, um programa revolucionário de gestão de relacionamento na nuvem, o Zaas. Trata-se de solução que integra software, telecomunicações, serviços e os requisitos de tecnologia de call Center. O novo produto reduz custos, eleva a qualidade e aumenta produtividade. 

Transporte
O secretário de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis, Cássio Taniguchi, iniciou na UFSC os debates com gestores públicos, professores, especialistas e moradores sobre o projeto de transporte coletivo integrado.  

O secretário de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis, Cássio Taniguchi, iniciou na UFSC os debates com gestores públicos, professores, especialistas e moradores sobre o projeto de transporte coletivo integrado.
Foto: Divulgação / Divulgação

Curtas

* Servidores públicos de Florianópolis tiveram bom senso. Não aprovaram greve. Marcaram nova assembleia para 31 de maio.

* Leandro Karnal, Clóvis de Barros Filho, Pedro Simon e Marcelo Tas estarão em Itajaí no dia 15 de novembro.  Participarão da "República dos Filósofos do Brasil".

* Os 500 anos de fundação da Igreja Luterana foram celebrados em sessão da Câmara Municipal de Caçador, com discurso do vereador Cleoni Figur.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Servidores de Florianópolis realizam assembleia nesta quinta para decidir sobre nova greve

Sérgio Moro: exemplo de magistrado

Rodovia Antônio Heil, entre Itajaí e Brusque, pode ter duplicação parcial até o fim do ano


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFernando Gama d¿Eça é nomeado juiz titular do TRE-SC https://t.co/2piOcz2goY #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRegime disciplinar mais rigoroso no sistema prisional está previsto para o próximo ano em Santa Catarina… https://t.co/tO7tHVB1Rfhá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca