Executivo catarinense será "chefe secreto" no Fantástico - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Livre Mercado30/11/2017 | 17h15Atualizada em 30/11/2017 | 17h15

Executivo catarinense será "chefe secreto" no Fantástico

O programa já foi gravado e deve ir ao ar em março de 2018.

Executivo catarinense será "chefe secreto" no Fantástico Fabrizio Motta/Agencia RBS
Foto: Fabrizio Motta / Agencia RBS

A Ciser, de Joinville,  vai participar do quadro "O chefe secreto" no programa Fantástico, da Rede Globo. As gravações já aconteceram e restam aspectos de produção a serem finalizados. O "chefe secreto" é o gerente de Gestão de Pessoas Leandro José Soares. O quadro, nesta nova temporada, vai mostrar novamente como diferentes setores das companhias são percebidos pelos funcionários. O programa deverá ir ao ar em março de 2018.  A participação da empresa neste programa permite às lideranças conhecer os pontos fortes e os problemas do cotidiano de trabalho na organização. 

Aí, sugestões de melhoria, elogios e acertos, além de dúvidas e críticas surgem nas cenas e nos diálogos entre os trabalhadores e o executivo escolhido para  colher as impressões. sobre as atividades desenvolvidas. 

No ano passado, o diretor administrativo da Orbenk, Florisvaldo Medeiros vestiu o personagem de recém-contratado para saber detalhes e características das pessoas e de como elas fazem seus serviços e encaram os seus desafios.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/vKSN8Tr4RH #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: Cão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/jxmboyGlTw #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca