Falha em sistema provoca falta de gasolina em postos de Blumenau - Política e Economia - Santa

Versão mobile

Bombas secas15/11/2017 | 15h28Atualizada em 15/11/2017 | 15h33

Falha em sistema provoca falta de gasolina em postos de Blumenau

Situação está sendo regularizada durante esta quarta-feira

Falha em sistema provoca falta de gasolina em postos de Blumenau Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Alguns motoristas se surpreenderam com a falta de gasolina comum em postos da cidade, especificamente da bandeira Ipiranga, na tarde desta terça-feira. A falta do combustível foi ocasionada por uma falha em um sistema da empresa.

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Blumenau Júlio César Zimmermann, o sistema de emissão de notas fiscais da empresa caiu na segunda-feira a e só voltou a funcionar na noite de terça. Com isso, a empresa não podia entregar os produtos, o que ocasionou a falta da gasolina comum em alguns postos. 

De acordo com Zimmermann, desde que o problema foi resolvido a empresa está trabalhando para colocar as entregas em dia, inclusive nesta quarta-feira, feriado de Proclamação da República. 

— Se não tivesse resolvido (o problema) ou se eles não trabalhassem hoje, 90% dos postos ficariam sem abastecimento — calcula Zimmermann, ressaltando que até esta quinta-feira a situação deve estar completamente regularizada. 


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPIB caiu em 109 cidades catarinenses em 2015 https://t.co/M5tfmBxGSN #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: Outlet inaugura em Porto Belo com investimento de R$ 200 mi https://t.co/7sueqH4O9I #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca