Clóvis Reis: Luciano Hang admite pressão para ser candidato ao governo - Política e Economia - Santa

Versão mobile

 

Política02/12/2017 | 08h00Atualizada em 02/12/2017 | 08h00

Clóvis Reis: Luciano Hang admite pressão para ser candidato ao governo

Empresário dono da Havan diz não ter interesse em projeto político

Luciano Hang é diretor-presidente da Havan.
Foto: Divulgação / Havan

Os rumores de uma eventual candidatura do empresário Luciano Hang, da Havan, a governador voltaram com força ao centro da arena política. Embora ele desminta o interesse no projeto, as especulações têm origem no tom lacônico que o próprio empresário adotou nas intervenções públicas.

No meio da semana, durante jantar de um clube de serviço de Blumenau, ele admitiu que sofre pressão para que assuma maior protagonismo na política e conclamou os presentes a se envolverem ativamente nas eleições do ano que vem. 

O empresário acredita que a participação seja a única forma de colocar o país num novo rumo. “A oportunidade que temos de fazer algo concreto é participando, dando a cara pra bater”, disse ele, deixando abertas as portas para as conjecturas.

Leia mais informações do colunista Clóvis Reis

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil prende quatro dos cinco envolvidos no assassinato de médico em Timbó https://t.co/AZIHrny2BY #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCorpo de médico desaparecido desde sábado passado em Timbó é localizado  https://t.co/z02JpmorI6 #LeiaNoSantahá 18 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca