Polícia de Timbó flagra dupla aplicando golpe do bilhete premiado em idosa - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Golpe 13/05/2014 | 21h16

Polícia de Timbó flagra dupla aplicando golpe do bilhete premiado em idosa

Suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade

A Polícia Militar flagrou uma dupla de estelionatários tentando aplicar o golpe do bilhete premiado em uma idosa de 73 anos, numa agência bancária no Centro de Timbó. A ocorrência foi registrada por volta das 10h desta terça-feira. De acordo com a PM, a idosa já havia entregado R$ 2.647 para os suspeitos e estava dentro do banco tentando sacar mais R$ 8 mil com um dos suspeitos.

A dupla abordou a idosa dizendo que precisava de ajuda em dinheiro para receber o prêmio de um bilhete de loteria. Segundo a PM, pessoas que viram a abordagem à idosa na rua estranharam a atitude dos homens e acionaram polícia.

Os dois homens, de 55 e 25 anos, são suspeitos de aplicar o mesmo golpe emmoradores de outras  cidades da região segundo a PM. Ambos foram encaminhados para a delegacia e na noite desta terça-feira eram ouvidos pela Polícia Civil.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Notícias Relacionadas

Tentativa de homicídio 13/05/2014 | 14h13

Homem foge após atingir padrasto e irmão com taco de madeira em Indaial

Ocorrência aconteceu na madrugada desta terça-feira e Civil antecipa que autor já entrou em contato e deve entregar-se nesta tarde

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAgências do Sine oferecem mais de 1,3 mil vagas de emprego em Santa Catarina https://t.co/nJqyrXTanhhá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDesembargador Cid Goulart vai assumir dia 25 a presidência do TRE-SC https://t.co/euixCoTw9Phá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca