Homem de 21 anos é morto com golpes de faca em Itapema - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Homicídio28/08/2016 | 16h23

Homem de 21 anos é morto com golpes de faca em Itapema

Vítima tentava proteger a namorada que estava sendo agredida pelo ex-marido

Um jovem de 21 anos foi morto com golpes de faca durante uma briga em Itapema na madrugada deste domingo. O crime ocorreu na Rua 446, no bairro Morretes, por volta da 1h. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a casa em que o homicídio aconteceu havia sido invadida por Anselmo dos Santos Machado, de 41 anos, que estava agredindo a sua ex-esposa.

Márcio Giovane Araújo Prestes, atual namorado da mulher, interveio para defender a companheira. Armado com uma faca, Anselmo atacou o jovem e o atingiu no tórax e no abdômen. Quando a PM chegou, Prestes estava morto no local e o autor do homicídio apresentava vários ferimentos pelo corpo, inclusive um corte profundo no pescoço. A mulher também estava ferida.

Anselmo foi avaliado por médicos e, na sequência, levado à delegacia preso em flagrante. O filho do casal estava na casa e teria presenciado o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e atendeu a criança.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConheça a escuta ativa, técnica usada pelo príncipe William sempre que fala com o filho https://t.co/9VZIOvorGR #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMultivacinação: dia D da campanha leva 45 mil crianças aos postos de saúde de Santa Catarina https://t.co/JI1qn5Z11O #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros