Homens invadem casa no bairro Badenfurt, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Ronda31/08/2016 | 22h20

Homens invadem casa no bairro Badenfurt, em Blumenau

Suspeitos fugiram sem levar nada, mas cachorra da família foi atingida durante ação

Dois homens invadiram uma residência na rua Bernardo Scheidemantel, bairro Badenfurt, em Blumenau, por volta das 15h20min desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário da casa, um homem de 55 anos, estaria acompanhado do irmão quando foi surpreendido pela dupla de criminosos. Um dos suspeitos era moreno, alto, vestia jaqueta preta e estava armado com um revólver. O outro era baixo, magro e usava bermuda verde.

A dupla ordenou que os moradores deitassem no chão. A cachorra da família começou a latir durante a ação dos bandidos, que atiraram no chão. Os estilhaços atingiram o animal, que foi encaminhado para o veterinário. Os suspeitos revistaram a vítima em busca de dinheiro, mas fugiram correndo sem levar nada. A PM fez rondas no local, mas até a noite ninguém havia sido localizado.

Tentativa de homicídio
Horas mais tarde, por volta das 19h10min, um homem teria sido atingido por uma facada na rua Jacó Brueckheimer, no bairro Velha. Segundo informações da PM, o Samu atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima para o Hospital Santo Antônio com perfuração no tórax.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDepois de 10 anos, SC volta a registrar caso de raiva canina https://t.co/35uFd3xEK5 #LeiaNoSantahá 28 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTemer vai discutir teto de gastos públicos com bancadas da Câmara e do Senado https://t.co/xq3bbBXVE6 #LeiaNoSantahá 47 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros