Jovem de 25 anos é morto a tiros em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança29/08/2016 | 12h05

Jovem de 25 anos é morto a tiros em Blumenau

Homicídio aconteceu domingo à tarde no Vorstadt

Um homem de 25 anos foi assassinado domingo na Rua Leopoldo Kuhn, no Vorstadt, em Blumenau. Segundo a mãe da vítima, três homens chegaram na casa, por volta das 16h30min, chamando pelo filho dela, de acordo com a PM. Assim que Christian Luiz Luciano apareceu, ele foi alvejado por dois tiros de pistola 9 milímetros.

:: Leia mais matéria de Blumenau e região em santa.com.br

Segundo o delegado de Polícia Civil de Blumenau responsável pela investigação do homicídio, Bruno Effori, o homem conhecido como Kiki cumpria pena em regime aberto por tráfico de drogas. 

— Dos três suspeitos, um já está identificado e estamos investigando o caso. Trabalhamos com duas hipóteses: ou a motivação do crime se deu ou por disputa de território na região ou por dívida de drogas — ressalta.

O Samu foi acionado ´logo após o crime para socorrer a vítima, mas Kiki morreu no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil estiveram na cena do crime.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaArco-íris de fogo é registrado no Norte de Santa Catarina https://t.co/0PqzqGo1xd #LeiaNoSantahá 10 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVeja como é a preparação da Miss SC Mariana Guerra para o Miss Brasil https://t.co/iQlfjBUsOC #LeiaNoSantahá 11 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros