Assaltante é preso após roubo a supermercado na Nova Esperança, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência22/09/2016 | 09h37

Assaltante é preso após roubo a supermercado na Nova Esperança, em Blumenau

Outros dois envolvidos no crime não foram localizados pela Polícia Militar

Um homem de 36 anos foi preso por volta das 22h30min desta quarta-feira suspeito de ter assaltado um supermercado no bairro Nova Esperança, em Blumenau, no final da noite. O indivíduo — conhecido na região como Paulista — teria cometido o crime junto com dois comparsas.

Segundo relato das testemunhas, três criminosos encapuzados entraram armados no estabelecimento, anunciaram o assalto, levaram do caixa R$ 500 em espécie e fugiram em direção à escola Gustavo Richard, na Rua Henrique Reif. A PM então iniciou as buscas e, com o apoio dos moradores, conseguiu localizar um dos homens. Os outros dois envolvidos não foram localizados.

 PM de Indaial prende
dois jovens em flagrante


No mesmo horário, porém em Indaial, a Polícia Militar prendeu dois jovens de 19 e 21 anos que estavam furtando um estabelecimento comercial localizado na Rua Dr. Blumenau — conhecida como “Estrada Velha”. Eles foram encontrados com sacolas às margens da via e, quando questionados sobre de onde era o material, confessaram aos agentes que haviam cometido o furto em uma loja. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

JORNAL DE SANTA CATARINA - JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau registra dois roubos de automóveis na noite dessa quarta-feira https://t.co/5qGNJnSBgI #LeiaNoSantahá 1 minutoRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Vamos avançar mais na área da inovação", diz candidato Napoleão Bernardes https://t.co/kTQaRzLIum #LeiaNoSantahá 4 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros