Blumenau registra dois roubos de automóveis na noite dessa quarta-feira - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança29/09/2016 | 08h47

Blumenau registra dois roubos de automóveis na noite dessa quarta-feira

Em um dos casos, vítima foi abordada por dois homens e teve o carro levado de uma empresa de transportes

A noite dessa quarta-feira foi marcada por quatro roubos em um intervalo de quatro horas em Blumenau. O primeiro caso ocorreu por volta das 19h, no bairro Escola Agrícola. Segundo informações da Polícia Militar, três homens, um deles armado, teriam rendido a vítima na Rua Benjamin Constant. Eles ameaçaram a vítima e a obrigaram a dirigir seu automóvel, um Fluence, até a Rua Frei José, onde a vítima foi autorizada a descer do veículo. A PM esteve no local, mas nenhum suspeito chegou a ser localizado.

Cerca de meia hora depois, dois homens armados renderam funcionários e roubaram uma caminhonete Ranger branca, com placas de Blumenau, em uma empresa de transporte na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. Na fuga foi abandonada uma moto Fan preta, usada pelos suspeitos para chegar ao local do roubo.

Já às 23h dois homens, um deles armado com uma faca, teriam ameaçado uma vítima na Rua Martin Luther, bairro Itoupava Seca, e roubado R$ 450.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros