Homem é preso em operação da PM no Progresso, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança02/09/2016 | 12h51

Homem é preso em operação da PM no Progresso, em Blumenau

Cerca de 60 policiais foram acionados para o trabalho na região Sul da cidade

Uma operação policial no final da tarde desta sexta-feira apreendeu armas, drogas e levou pelo menos uma pessoa detida para a Central de Polícia. De acordo com informações da Polícia Militar, durante as rondas no entorno do Residencial Parque das Nascentes, no bairro Progresso, agentes avistaram um homem que acompanhava o trabalho e correu para dentro do condomínio ao ser avistado pela PM.

::: Leia mais notícias de Segurança

O homem, de 20 anos, foi abordado em seu apartamento, onde a polícia encontrou uma balança de precisão, uma balaclava, um capacete preto, três revólveres calibre .38, 10 munições, 33,7 gramas de maconha, sete micro pontos de LSD, 28 gramas de cocaína, 6,5 gramas de crack, dois telefones celulares e 91 maços de cigarros de marcas diversas. Todo o material foi apreendido e o jovem foi encaminhado à Central de Polícia.

Dentro de outro apartamento no residencial a PM localizou três motocicletas com registro de furto ou roubo. Duas motos Honda CG 125 Fan com placas de Blumenau e uma Honda NXR160 Bros de Joinville. Os veículos também foram apreendidos e levados para a Central de Polícia.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista foge após atropelar ciclista na SC-401, em Florianópolis https://t.co/rZxE9hDmfz #LeiaNoSantahá 24 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaConheça a escuta ativa, técnica usada pelo príncipe William sempre que fala com o filho https://t.co/9VZIOvorGR #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros