Homem sofre sequestro-relâmpago durante assalto em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Susto16/09/2016 | 11h18

Homem sofre sequestro-relâmpago durante assalto em Blumenau

Proprietário de uma empresa de serviço automotivo foi rendido no bairro Fortaleza

Na manhã desta sexta-feira um homem armado invadiu um empresa no bairro Fortaleza, em Blumenau. Segundo funcionários da Rei do Film & Envelopamento, localizada na Rua Francisco Vahldieck, após render um dos proprietários o assaltante o obrigou a dirigir um Audi TT branco sentido litoral na BR-470.

:: Leia mais notícias de Segurança

Segundo a mãe da vítima, Rosa do Nascimento Silvério, o assaltante chegou ao local por volta das 8h, quando a loja estava vazia, e fugiu levando o carro de um cliente e o filho dela, de 27 anos, como refém:

— Meu filho entrou na sala para pegar as chaves do carro e por sorte eu não vi a arma com o assaltante porque eu teria pulado nele. Eu ia morrer — conta a mãe que ficou desesperada ao perceber o sequestro-relâmpago acionou a PM.

:: Pelo menos três suspeitos teriam incendiado morador de rua em Blumenau

Por volta das 10h desta sexta-feira o filho de Rosa foi localizado. Ele foi deixado às margens da BR-470, em Ilhota, e conseguiu uma carona com um caminhoneiro para retornar a Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o carro esportivo foi avistado na BR-101, mas ainda não há detalhes sobre a ocorrência que está em andamento.

— Agora está tudo bem, mas hoje foi uma confusão. Até agora estava cheio de polícia aqui — finaliza Rosa.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCriança e rapaz de Itajaí são hospitalizados após beberem suco que estaria envenenado https://t.co/B0iUYLcUgO #LeiaNoSantahá 29 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Rodoviária Federal apreende 800 quilos de maconha em Joinville https://t.co/V5CKksR5gP #LeiaNoSantahá 42 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros