Morre idosa de 85 anos que foi espancada por quatro jovens em Rio dos Cedros - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência30/09/2016 | 20h45

Morre idosa de 85 anos que foi espancada por quatro jovens em Rio dos Cedros

Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira pela manhã

Irene Pinto, de 85 anos, vítima de um espancamento em Rio dos Cedros no último fim de semana, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira no Hospital Santa Isabel. Ela estava internada em estado grave desde o último sábado, quando foi encontrada por vizinhos seminua e desacordada no chão da própria residência, no bairro Santo Antônio.

Quatro jovens são suspeitos de terem cometido o crime para roubar a aposentadoria da idosa. Um laudo médico divulgado na quarta-feira confirmou que ela não foi vítima de violência sexual, suspeita inicial dos investigadores. Todos os supostamente envolvidos já foram identificados e a polícia trabalha agora para tentar localizá-los.

Conforme informações da Polícia Civil de Rio dos Cedros, um dos suspeitos teria confirmado que todos os envolvidos estavam bêbados e drogados no momento da ação, que ocorreu na madrugada de sexta-feira, 23, para sábado, 24. Ele ainda teria dito que o objetivo era matar a idosa e enterrá-la em um cemitério da cidade, o que não foi possível porque os jovens não conseguiram transporte para o corpo. Três adolescentes e um adulto de 23 anos estão entre os envolvidos.

JORNAL DE SANTA CATARINA - JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros