Mulheres são feitas reféns em assalto em Agronômica, no Alto Vale - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência05/09/2016 | 07h58

Mulheres são feitas reféns em assalto em Agronômica, no Alto Vale

Crime teria ocorrido por volta da meia-noite desta segunda e trio de suspeitos foi localizado

Três mulheres foram feitas reféns em um assalto cometido por volta da meia-noite desta segunda-feira, na Rua Sete de Setembro, bairro Mosquito, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações da Central Regional de Emergências (CRE) de Rio do Sul, duas mulheres, uma de 36 e outra de 37 anos, teriam sido rendidas em frente a um salão por dois homens que estavam em um automóvel Gol, com placa de Ituporanga. Eles estariam armados com uma faca e um revólver. As vítimas teriam sido colocadas no banco de trás e, posteriormente, os suspeitos pararam para que outra mulher entrasse no veículo.

:: Confira mais notícias de Segurança

Alguns metros à frente, a mulher de 36 anos teria aberto a porta do carro e se jogado para fora do automóvel. A outra vítima foi liberada no bairro Canta Galo e os suspeitos teriam fugido em direção a Blumenau. A equipe da Polícia Militar fez rondas no bairro Bela Aliança e localizou um casal em frente a uma residência na Cohab com as mesmas características dos suspeitos – uma mulher de 20 anos e um jovem de 17. No interior da casa foi abordado ainda um homem de 30 anos.

Os três, segundo boletim da PM, estariam com o relógio e uma corrente de uma das vítimas. O veículo foi localizado atrás de um posto de combustíveis, próximo ao local da abordagem, e dentro dele foram encontradas duas facas e um revólver falso. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    Santa"Vamos avançar mais na área da inovação", diz candidato Napoleão Bernardes https://t.co/kTQaRzLIum #LeiaNoSantahá 1 minutoRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa¿Vamos avançar mais na área da inovação¿, diz Napoleão Bernardes https://t.co/PuDx0y7kSD #LeiaNoSantahá 10 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros