Operação Saturação intensifica policiamento na região Norte de Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Policiamento 14/09/2016 | 09h37

Operação Saturação intensifica policiamento na região Norte de Blumenau

Ação do efetivo da Polícia Militar ocorreu terça-feira por conta do aumento do índice de criminalidade no local

Operação Saturação intensifica policiamento na região Norte de Blumenau Giovanni Silva/Divulgação
Além do efetivo da rádio-patrulha, outros 45 policiais somaram esforços na ação Foto: Giovanni Silva / Divulgação

Duas pessoas foram presas durante a Operação Saturação, feita pela efetivo do 10º Batalhão de Polícia Militar em Blumenau. Com foco na área Norte da cidade, que tem apresentado aumento do índice de criminalidade — com roubos constantes — além do efetivo da rádio-patrulha, outros 45 policiais somaram esforços na ação.

Durante a operação, próximo ao loteamento América do Sol, na Itoupavazinha, um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 360 gramas de maconha e seis munições calibre 38., além da apreensão de dois capacetes, por terem sido reconhecidos pelas filmagens de estabelecimentos comerciais durante a prática de crimes de roubos recentes.

:: Leia mais notícias sobre Blumenau e região em santa.com.br


(Foto: Giovanni Silva, Divulgação)

Outro homem foi preso ao desobedecer a ordem de parada em uma das barreiras. Ele foi abordado em seguida e encaminhado a Central de Polícia pelo crime de adulteração em veículo automotor.

No total, 153 veículos foram vistoriados, 76 pessoas abordadas, quatro veículos removidos, oito infrações de trânsito registradas e dois documentos de veículos apreendidos.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCandidatos de Chapecó falam sobre lazer, saúde, habitação e mobilidade em debate na RBS TV https://t.co/hf3sWQsNjn #LeiaNoSantahá 22 segundosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem recebe 11 tiros dentro do carro e morre na zona Leste de Joinville https://t.co/OMcLS0xahp #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros