PM prende trio e apreende 10,8 quilos de skunk em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Tráfico de drogas22/09/2016 | 20h37

PM prende trio e apreende 10,8 quilos de skunk em Itajaí

PM prende trio e apreende 10,8 quilos de skunk em Itajaí Polícia Militar de Itajaí/Divulgação
Foto: Polícia Militar de Itajaí / Divulgação

Três homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico na noite de quarta-feira, em Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos, de 23 anos, foi abordado quando saía de carro do residencial em que morava, na Rua Adele Schoenau, no bairro Fazenda.

Em buscas no carro e no apartamento foram encontrados 10,8 quilos de skunk, embalados em 22 sacos plásticos, um quilo de maconha, 270 gramas de haxixe, 30 gramas de mdma, 1.176 micropontos de LSD e quatro comprimidos de êcstasy. Outros dois homens, um de 20 anos e outro de 24, estavam no apartamento e seriam os responsáveis por armazenar a droga. Eles também foram presos. Segundo informações da PM, as drogas seriam comercializadas na região próxima a uma universidade.

Na casa em que o principal suspeito mantinha em Piçarras foram encontrados ainda R$ 2 mil em dinheiro. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEleições 2016: RBS TV promove debate entre candidatos a prefeito de Joaçaba https://t.co/BMueIrYZ3i #LeiaNoSantahá 18 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDoença sem cura conhecida ameaça produção de maçãs em Santa Catarina https://t.co/XcyVRyizGd #LeiaNoSantahá 49 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros