Polícia recupera em Penha carro roubado em sequestro em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Ronda18/09/2016 | 18h21

Polícia recupera em Penha carro roubado em sequestro em Blumenau

Veículo havia sido levado em um sequestro-relâmpago na Fortaleza sexta-feira

A Polícia Militar recuperou neste sábado à noite em Penha, no Litoral, o carro Audi TT que havia sido roubado em Blumenau na sexta-feira de manhã após um sequestro-relâmpago. Em rondas pela cidade os policiais encontraram o veículo dentro de um estacionamento. O dono do terreno informou aos agentes que na sexta-feira à tarde um homem foi ao local e perguntou se poderia deixar um carro lá. Mais tarde ele retornou com o Audi, pagou a diária e foi embora.

::: Criminalidade toma conta do dia a dia de Blumenau

Os policiais de Penha recuperaram o carro e o entregaram na delegacia. Ele havia sido roubado na sexta-feira de manhã de uma empresa na Rua Francisco Vahldieck, na Fortaleza, em Blumenau. Um homem armado sequestrou um dos proprietários da loja e fugiu em direção ao litoral com o carro. O refém foi liberado na BR-470 em Ilhota e o assaltante seguiu com o carro, que agora passará por perícia.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaNasce o segundo filho de Blake Lively e Ryan Reynolds https://t.co/VhG8gNjErn #LeiaNoSantahá 9 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Decisão é toda dos jurados", diz professor sobre pena a homem que matou a mulher em Florianópolis https://t.co/c0WF4zAFnE #LeiaNoSantahá 11 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros